segunda-feira, 17 de maio de 2010

domingo, 16 de maio de 2010

domingo, 9 de maio de 2010

Para minha mãe


Mãe, feliz dia das mães!

Aproveito este dia para dizer que você é a melhor mãe que eu poderia ter, que tudo o que sou hoje, devo a você e ao meu pai. Que todo o amor, apoio, e cuidado que sempre teve comigo e meus irmãos, nos tornaram pessoas fortes e felizes, cada um do seu jeito, cada um capaz de construir sua vida.

Espero ser para Lívia igual ao que você é para a mim: um infinito de amor!

Te amo muito!

sexta-feira, 7 de maio de 2010











Esconde-esconde


Se escondendo da mamãe.




Mexendo onde não deve...

segunda-feira, 3 de maio de 2010