domingo, 9 de maio de 2010

Para minha mãe


Mãe, feliz dia das mães!

Aproveito este dia para dizer que você é a melhor mãe que eu poderia ter, que tudo o que sou hoje, devo a você e ao meu pai. Que todo o amor, apoio, e cuidado que sempre teve comigo e meus irmãos, nos tornaram pessoas fortes e felizes, cada um do seu jeito, cada um capaz de construir sua vida.

Espero ser para Lívia igual ao que você é para a mim: um infinito de amor!

Te amo muito!

Um comentário:

  1. Olá Brenda!!
    Adoramos receber seu comentário, pedimos mil desculpas pela demora na resposta.
    Este casaco vermelho que menciona infelizmente não temos mais o tamanho 2 somente o tamanha 3, o que acha?? A confecção da Joy é grande!
    A coleção da Joy esta linda, e já na primeira semana de loja foi quase tudo.
    Por acaso hoje recebemos todas as peças da coleção e gostaria muito de mandar algumas fotinhos para você conhecer a coleção e escolher um lindo look para a Lívia. Vocês escolhem e a Jungle envia por correio, para qual email podemos enviar as fotos??
    Um abraço da Família Jungle

    ResponderExcluir