sábado, 4 de julho de 2009

domingo, 28 de junho de 2009

Eu e meu primo Gabriel




Meu batizado II







Meu Batizado I







Fotos na casa do vovô Flori

A Bia, eu e a mamãe.
Eu e o papai.


Eu e o tio Bruno.


Eu com a vovó Sandra e com o vovô Flori.








terça-feira, 23 de junho de 2009

Foto nova, como ela está crescendo.

domingo, 21 de junho de 2009


Linda, linda, linda...
Cada dia mais inteligente, esperta e delicada.
Sensível como uma flor, esta é a nossa Lívia, nossa princesinha.

Bocejo


Tirar tanta foto me deu um soninho...

Começando a ficar sentada sem apoio.

Que dia mais lindo




sábado, 20 de junho de 2009

Hoje vui tomar a gotinha no posto de saúde perto de casa, chegando lá me assustei com o choro das crianças e chorei também um pouquinho, mas como de costume me comportei como uma moça.



Me mantenho atualizada nas notícias.

sexta-feira, 19 de junho de 2009


Batizado da princesinha Lívia: dia 27/06, em Júlio de Castilhos.


Todos amigos e parentes convidados.



Carinha de assustada...