Curtindo o frio....
Agora além da vida da princesa, o blog registra a do Leonardo...
terça-feira, 2 de junho de 2009
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Sentando
segunda-feira, 25 de maio de 2009
domingo, 24 de maio de 2009
domingo, 17 de maio de 2009
sábado, 16 de maio de 2009
sexta-feira, 15 de maio de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)







Logo que nasci já fiz questão de me vestir de colorada...
... e como sou "pé quente" (segundo o papai), já fui campeã gaúcha e não perdi nenhum grenal.