sábado, 18 de junho de 2011

Sentadinho













O peixinho Pingo





















A nossa princesa agora faz parte do grupo da Baleia, e olhe quem veio nos visitar esta semana: o Pingo. Este peixinho é bem divertido.

quinta-feira, 9 de junho de 2011




Minha primeira casinha de boneca de papel.
















Para a vó Sandra: estou bem, viu!


Bjos