sábado, 15 de agosto de 2009




De roupa nova, brincando no tapetinho.





Hoje a princesa foi tirar fotos dos 6 meses, ficou super séria com a fotógrafa, mesmo assim ela é linda...


Estas ela tirou em casa, bem risonha.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009