sábado, 13 de junho de 2009

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Vacina


Hoje fiz as vacinas do quarto mês, quase não chorei na hora, e me comportei muito bem durante o dia.

Brincando







Olha a princesinha brincando no seu tapetinho.

domingo, 7 de junho de 2009

De roupa nova II



Estas são as roupas novas que a vovó Sandra me mandou de Júlio de Castilhos.

Visita


Neste final de semana, recebi a visita dos vovôs Francisco e Marli, na foto eu e o vovô.

Que carinha mais sapeca...

De roupa nova




sexta-feira, 5 de junho de 2009

Conversinhas

Lindinha


Caretas..








Hoje frio amenizou, mas como eu estou com um resfriado, fiquei bem quentinha.
Nem pareço dodói, mas estou...


quinta-feira, 4 de junho de 2009

Igualzinha a mamãe

Nesta foto eu estou igualzinha as fotos da mamãe quando pequena (reparem na orelha...)

PS.: Vovó Sandra esta foto foi tirada num dia quente, ok!

terça-feira, 2 de junho de 2009


Que cara de desconfiada...
Agora ela começou a tagarelar, sozinha, com os ursinhos, com o papai e a mamãe.
Infelizmente não consegui postar o vídeo, mas vou continuar tentando.

Frio


Curtindo o frio....